Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A CARTA QUE RECEBI 20/02/2014



A CARTA QUE RECEBI


A carta em que recebi
Trouxe-me muita emoção
Pois dentro com muita alegria
Vi teu livro em poesia
E folheei-o com atenção

Agora vou responder
O que vem do coração
Tu és a luz de minha vida
A minha paixão querida
Meu amor com devoção

Espero um dia encontrar
Essa minha louca paixão
Para poder me entregar
Em seus braços agasalhar
No amor e no tesão

Quando isso acontecer
Unidos ficaremos então
Um beijo entrelaçará
E o amor perpetuará
Essa nossa linda união

Claudeth Faldinheim
20/02/2014
Copyright-All rights reserved