Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

AME E SEJA FELIZ 21/02/2014


Ame e seja feliz

A felicidade mora

Num cantinho do coração
E contigo ela namora
Na mais perfeita união

Tu és minha felicidade
E eu sou teu grande bem
Meu poeta em verdade
Amando vamos também

Não há distancia e nada
Que mude nosso humor
Sou tua poetisa amada
Juntinhos vivemos no amor

Na felicidade há esperanças
Em coisas bem pequeninas
Como sorrisos de crianças
Jeitosas qual  bailarinas

Quando fazemos o bem
Coração enche em sorriso
A felicidade contigo vem
E sentirás um paraíso

Ame sempre a natureza
Cuide bem dos animais
E tenha a absoluta certeza
Felicidade sentiras muito mais

Meu coração ama em verdade
Como o teu, me quer amando
Isso é fruto da nossa felicidade
E em versos vamos declamando


Claudeth Faldinheim
21/02/2014
Copyright-All rights reserved