Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MEU SONHO E DESEJO 18/02/2014


Meu sonho é desejo

Longe de mim tu estás
Mas no coração és presente
Por onde amor andarás
Que não sai da minha mente

O sinto entre as estrelas
Num suave bailado
Qual pincel em aquarelas
A pintar o bem amado

O brilho que tu refletes
Confunde com a lua cheia
Que a noite assim prometes
Um amor, gostoso na areia

A areia onde a gente se acha
Com o mar a cobri-lo então
O encontrar dos corpos encaixa
Numa desvairada emoção

Olho o céu em constelação
Vejo o mar a espumar
Procuro por tua paixão
Nesse desejo de amar

Sei que aqui não o vejo
Pois além do horizonte
Em terras do Alentejo
Estás tu meu diamante

Passo a vida a sonhar
Tua imagem na memória
Desejando te encontrar
Pois és parte da história

História essa que um dia
Se tornará bem real
Nas asas de uma gaivota
Aterrarei em Portugal

Claudeth Faldinheim
18/02/2014
Copyright-All rights reserved