Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A MULHER QUE VIVE EM MIM 21/02/2014




A mulher que vive em mim

A mulher que vive em mim
É feita de alma pura
Não pensa em nada ruim
Veste de eterna candura

Se uma tristeza abala
Se tranca em seu interior
Não deixa nenhuma fala
Sair em forma de desamor

Prefere sofrer calada
Que ferir a um alguém
Mesmo sem sentir amada
Não machuca a mais ninguém

Procura fazer o bem
Essa é sua oração
E o verbo amar é também
A sua terna paixão

Ama a tudo e respeita
Sempre com justiça e amor
Pois sabe que na colheita
Receberá o seu valor

Claudeth Faldinheim
21/02/2014
Copyright-All rights reserved