Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ESPERANDO-TE CHEGAR



Esperando-te chegar

O dia hoje amanheceu lindo
O sol lá fora a brilhar
A bailar no espaço infindo
Que comecei a cantar

Cantei música romântica
Que me levava ao amor
Fortificando minha alma
Toda cheia de calor

Enquanto a música tocava
Sonhava estar a teu lado
O coração já vibrava
Chamando por ti amado

Esperando tua chegada
Passei as horas contando
Os minutos e os segundos
Prá correr te abraçando

Nesse tempo interminável
Fazia um plano futuro
Imaginava nossa casinha
Com flores por todo lado

Tinha cravo e jasmim
Que perfumava o ambiente
Lindas rosas cor carmim
E outras tantas diferentes

O dia se foi passando
A noite que foi chegando
Essa ansiedade aumentando
E eu aqui te esperando

A lua no céu observava
A espera do encontro
O caminho iluminava
Tornando a noite um encanto

De tanto te esperar
Acabei por adormecer
As lágrimas a rolar
Com medo de me esquecer

Acordei de madrugada
Sentindo os beijos teus
A dizer: Tu és minha amada
A mulher dos sonhos meus

Claudeth Faldinheim
Copyright-All rights reserved
28/01/2014