Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ÉS MEU ANJO


ÉS MEU ANJO!

Anjo da minha vida
Minha doce paixão
Encanta os meus dias
Com sua dedicação

Meu anjo adorado
Brilho dos dias meus
Envolto em branca luz
Uma bênção de Deus

Oh! Meu amor que és tão linda
Teus olhos me enchem de luz
Tu tens tal graça infinda
Tal graça de Jesus

Essa luz que me envolve
Com tanto carinho e amor
Vem de cima lá do céu
Nos abençoar com louvor

E esse louvor tão profundo
Que emite tanta beleza
É essência para o mundo
Mas para mim é nobreza

Contigo sinto uma paz infinita
Envolvido em terno manto
Todo bordado de estrela
Que ilumina meu recanto.

Nesse recanto bendito
Do qual tu fazes parte
És o universo bonito
Onde eu irei amar-te

Esse universo tão lindo
Não teria qualquer graça
Se não tivesse o amor
Que me absorve e abraça

Que maravilha esse abraço
Dado assim bem forte
E que esse amor nos una
Desde agora até à morte!

Autores: "O Poeta Alentejano"_ Renato Valadeiro
e Claudeth Faldinheim
Copyright-All rights reserved
25/01/14