Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PROMESSA



Promessa

Essa  brasileira de alma lusa
Proclama nesse momento
Ser eterna vossa musa
Sem qualquer ressentimento

Venha cá me encontrar
Pois passo a vida  sonhando
No Brasil vou lhe esperar
Vem depressa, vem me amando

Prometo fazer-te feliz
Oh homem, da minha vida
Sei que não arrependerás
Dessa tua louca partida

Meus braços aqui estão
Abertos e com emoção
Prá poder lhe agasalhar
E dar-te meu coração 

Coração que aclama o teu
Que vive a cada segundo
Querendo-te amor meu
Do outro lado do mundo 

Claudeth Faldinheim
Copyright-All rights reserved
22/01/2014