Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DESEJOS



DESEJOS

Essa tristeza em seus olhos
Quero aqui apagar
Com carinho e amor
Vão novamente brilhar
E afastar essa dor

Que sejam duas luzes
Para me acompanhar
Levando por caminhos
Que só tu podes dar
Repleto de muito carinho

Que esse caminho seja
Rodeado de muita flor
Em cada uma um beijo
É tudo o que desejo
Só para ti meu amor

Que sua boca conceba
Esse meu beijo sincero
E seu coração perceba
O quanto eu te quero
E meu carinho receba

Que essa paixão ardente
Embale nós dois então
Trazendo algo diferente
Recheado de emoção
Coroando nossa união

Que essa emoção vivida
Envolva a todo momento
Construindo nossa vida
Nesse lindo sentimento
De amor e acolhimento

Claudeth Faldinheim
Copyright-All rights reserved
29/01/2014