Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Saudade! Sim 03/02/2015



Saudade em mim

Preciso aqui escrever
E botar no papel
Todo meu bem querer
E este gosto amargo de fel

Início de uma nova jornada
Que na vida procurei
Pensei ser bom, mas foi nada
Pois muito pouco encontrei

A mudança nos assusta
Ainda mais a decepção
E nessa triste labura
Machuca fundo o coração

A saudade aperta o peito
Daquilo que lá deixei
Dói fundo e não tem jeito
Ao lembrar que tanto amei

Sinto falta das amigas
Do meu cantinho amado
Nem me lembro das intrigas
Quem me dera ter voltado!


 Claudeth Faldinheim
Copyrights-All rights reserved
  03/02/2015