Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

domingo, 9 de novembro de 2014

Paixão Virtual



Paixão Virtual

O nosso primeiro beijo
Não foi assim tão real
Não era o nosso desejo
Pois foi um beijo virtual

Apenas aquela telinha
Serviu de comunicação
Sendo então nossa linha
Para unir essa paixão

Este grande sentimento
Brotou em meu coração
Fez então neste momento
Uma singela e eterna união

Seus olhos me cativaram
Tua boca me fez louca
Meus sentimentos brotaram
E não foi coisinha pouca

A vontade de te ter
Foi num instante crescendo
Sendo tu meu bem querer
Do amor ali nascendo

Esse desejo tão forte
Ficou ali reprimido
Pois tu estava no norte
E eu aqui sem sentido

Claudeth Faldinheim
Copyrights- All rights reserved
04/11/2014