Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O AMOR ESTÁ PRESENTE 26/02/2014



O amor está presente

Quando o amor está presente
Tudo ao redor se ilumina
O coração sorri contente
A luz no olhar já culmina

Tudo na vida fica lindo
A felicidade entra na gente
Se amarmos estaremos indo
A viajar em luz ardente

O amor que em mim habita
Leva para bem longe ... enfim
Aquele que me dá guarida
Está em terras lusas e em mim

A distância não procede
De termos esse sentimento
Com nosso amor, nada impede
A um futuro sacramento

Sacramento esse que será
O ápice da nossa relação
Em que a distancia não existirá
Pois viveremos em comunhão

Claudeth Faldinheim
Copyright-All rights reserved
26/02/14