Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sonhei contigo - 20/10/2015



Sonhei contigo

Hoje bem cedo acordei.
Com vontade de te amar.
Porque contigo sonhei.
Que em teus braços fui jogar


Foi um sonho delicioso
Pois teus lábios me tocava
Em tom bem amoroso
Que em êxtase me entregava

Sentia teu hálito quente
Percorrendo minha entranha
Sem qualquer forma decente
Que o corpo todo assanha

Tua pele em mim roçava
Num jogo fenomenal
Em teus braços enlaçava
Num vai e vem sem igual.

Gemíamos de tanto amor
Olhando um para o outro
Tamanho era o calor
Que vinha do nosso corpo

Quando ao ápice chegava
Com este tamanho prazer
O relógio despertava
Pois já era amanhecer.

Este sonho tão erótico
Me fez até delirar
Com olhar já hipnótico
Na vontade de te amar

Claudeth Faldinheim
20/10/2015
Copyright-All rights reserved