Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Meu pequeno tesouro ... Poesia 14/09/2015


Meu pequeno tesouro... Poesia

O meu pequeno tesouro
 Que é pedaço de mim
 Tem tonalidade de ouro
 Que resplandece assim

 É uma joia rara
 Que tem tamanho valor
 Para mim é muito cara
 Pois retrata grande amor

 Um grande amor pela rima
 E por tudo que se escreve
 Não importa qual enzima
 No final se torna leve

 É um tesouro guardado
 Por largos anos enfim
 Tem poema tão amado
 Construído em meu jardim

 Na poesia embalo
 O ritmo do coração
 E quando vem o estalo
 No papel e a boto então


Claudeth Faldinheim
Copyrights-All rights reserved
14/09/2015