Minha querida Lucélia

Minha querida Lucélia
Terra boa onde cresci, quero voltar a Lucélia onde a vida é cor de anil!

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia - Capital da amizade

Lucélia

Lucélia

Je t'aime - Lara Fabian

domingo, 12 de outubro de 2014


O badalo de nós dois

Meu coração enobrece 
Por mais esse poema,
E bem depressa aquece
Te amar aqui é meu lema


Não quero a aposta ganhar
Mas sopra-me alguma brisa
Que eu vou fazer voltar
Minha bela poetisa


Sua poetisa aqui já tem
O coração a embalar
Nesse badalo, vai e vem
E suspira por te amar


Se tu queres meu badalo
Podes então badalar
se for preciso te embalo
Que o badalo te posso dar


Que faço com esse badalo
Que longe de mim vai estar
Nem posso seguir esse embalo
Coração sofre a palpitar


Só meu badalo vais ter
quando me fores encontrar
Até lá vais-te entreter

A outro badalo achar


Nem gelo, nem agua fria
Termina a palpitação
Nada que faço esfria

Esse grande comichão


Eu que fico comichoso
à espera que tu vás vir
Já pareço um cão raivoso

na rua sempre a latir


Que importa outro badalo
Só o seu eu quero ter
Só contigo eu embalo
Esse meu bem querer


vamos guardar o badalo
Pois parece enferrujado
Porque assim já não me calo

Ficando ele pendurado


E com este badalar
terminamos a sessão
Vou prá cama me deitar

Que acabou a comichão


Renato Valadeiro &
Claudeth Faldinheim
Copyright-All rights reserved
10/10/2014